quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um ano depois...

Há pouco mais de um ano estava a receber a notícia do meu regresso à Confederação. Hoje, um ano mais tarde, preparo-me para uma nova aventura! Desta vez implica uma nova língua, o que aumenta a quantidade de borboletas no estômago!

Vai voltar a saga burocrática, seguros a tratar, cancela contratos, inicia contratos, escolhe casa e o mais cansativo, voltar a preparar a trouxa e lá vou eu outra vez de carapaça às costas...

Será o quarto país onde vou trabalhar, a quinta língua que vou aprender e já me estou a preparar psicologicamente para os quilos a mais... É que vai ser impossível resistir a tamanha tentação! Estou perdida!

Até lá, resta-me receber de braços abertos os amigos que por cá ainda passarão, preparar-me para a tão esperada festa das vindimas e, na realidade, fazer em 3 fins de semana o que não fiz num ano inteiro! Mas claro que sou capaz!



  

1 comentário: