quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu geocacho, tu geocachas, ele geocacha, nos geocachamos...

Este novo verbo passou a fazer muito mais sentido desde o ultimo fim de semana!

Pois e... voltei a casa para matar saudades e passei todas as noites neste novo vicio tao proximo de outra qualquer caca ao tesouro!! Basta um GPS, uma caneta, muita imaginacao... e amigos com vontade de te acompanhar! Sim, que isto acompanhado tem outra piada! As melhores caches forma mesmo a investida a Praca de Touros e as apalpadelas a estatua na Praca Duque de Saldanha... Pessoal, e para repetir!

Outro momento Kodac foi o final de tarde passado na Praia da Mata... Foi pena nao ter uma maquina fotografica a mao para guardar aquele momento para depois.... Tanto trabalho... tantos peixes... tantas gaivotas... e aquele por do sol...

3 comentários:

  1. Encontrar a Geocache da praça do Toiro nao foi facil, estava ali mesmo em frente aos nossos olhos. Foi preciso meter a carborar rapaz que tem mais massa cinzenta que cabelo para a encontrar. Se nao fosse ele... ainda la estavamos!
    Mas apalpar a estatua do Saldanha tem um certo carisma :°)

    Ainda estou para saber o que vou ganhar por ter encontrado tanta cache... uma viajem às Mauricias, uma baichela de porcelana, um creme adelgaçante ou uma vaporetto... Seja o que for, estou curioso.

    ResponderEliminar
  2. Eu andei 3 dias a procura duma geocache no Ibn BAtuta no Dubai mais o meu amigo Avni. Ao fim da terceira investida pesquisamos info na net... era uma cenaita com 3cmX3cm!!!! que estava escondida num vaso de terra!!!! Queriam que ficasse com as minhas unhas encardidas n???

    Aqui em Muscat ha umas quantas mas estao em sitios remotos e nao tenho a certeza que estejam muito cuidadas. Quem sabe nao comeco eu tb a colocar umas por ai?

    ResponderEliminar
  3. tenho um colega que faz isso há anos e fala com uma paixão que dá vontade de participar, mas nesta já não me vou meter

    ResponderEliminar