domingo, 11 de julho de 2010

A janela da minha casa...

tem estas cores...

9 comentários:

  1. Olá Catarina
    Já ando á procura de viagens para aí, portanto quando menos esperar aí estou!!!

    ResponderEliminar
  2. olá
    parece-me que encontraste um sitio à tua altura :D

    ResponderEliminar
  3. Excuse me while i kiss the sky!!

    La nos veremos, principio de Augusto! :)

    Beijoca grande,
    Eduardo

    ResponderEliminar
  4. Ola! A vista é bonita mas a minha não fica atrás!

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha prometido uma viagem até aí para matar saudades da menina, mas depois dessas imagens apetece-me ir já.
    Isso ainda é mais lindo do que eu pensava.
    Já sabes ....... mais cedo ou mais tarde vais ter 2 melgas aí...... beijocas grandes e ainda bem que estas a gostar. Precisam de enfermeiros por aí???? :)

    ResponderEliminar
  6. Cátia, espero que "2 melgas", estivesses a contar comigo e não com o emplastro do teu marido! ahah Desculpa Luiggi, mas ela estava a pedi-las!
    Pois é amiga Cataguina Pegueiga, podes contar com a nossa visita para muito breve, espero! Muito honestamente, não é pela geografia ou paisagem, mas sim porque sempre que estamos todas juntas nos divertimos à grande!
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar